domingo, 09 de dezembro de 2018
(92) 99183-2565
Polícia

11/06/2018 ás 09h34

1.434

/

Dono de lava jato é executado a tiros no bairro Mauazinho, zona Leste de Manaus
O homem almoçava com familiares no momento da execução.
Dono de lava jato é executado a tiros no bairro Mauazinho, zona Leste de Manaus
Divulgação

Um homem identificado como José Auricelio 40 anos, foi assassinado a tiros na tarde deste domingo, 10, na rua Abiurana, bairro Mauzinho, zona Leste de Manaus.


Segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagem no local do crime, homens armados chegaram em um carro Fiorino, de cor prata de placa não identificada, invadiram o lava jato e atiraram diversas vezes contra o homem que almoçava com familiares no momento da execução.


A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O carro do Instituto Médico Legal, (IML), fez a remoção do corpo do homem. 


Familiares estavam revoltados no local do crime pois foram informados que o Departamento de Polícia Técnica Científica, (DPTC), não poderia ir ao local e não informaram o motivo. 


O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, (DEHS)

FONTE: Imediato Online

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados