Terça, 16 de outubro de 2018
(92) 99183-2565
Polícia

08/06/2018 ás 09h44 - atualizada em 09/06/2018 ás 15h37

3.590

/

Segurança é morto a tiros enquanto trabalhava fazendo ronda em motocicleta no Conjunto Hiléia
Familiares relataram à polícia que o homem já teria sido ameaçado diversas vezes.
Segurança é morto a tiros enquanto trabalhava fazendo ronda em motocicleta no Conjunto Hiléia
Internet

Um segurança de 34 anos foi morto a tiros na noite de ontem (7), em uma rua no conjunto Hileia, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus. Segundo a polícia, a vítima foi alvejada no local onde trabalhava e já teria sido ameaçada em outras ocasiões.


De acordo com a 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o segurança realizava rondas na área em uma motocicleta, por volta das 21h45.


Quando o homem parou em um pequena barraca na Rua XII, que servia de base para os outros seguranças, ele foi abordado por criminosos que estavam em uma moto branca, de placa não identificada.


Um dos suspeitos efetuou diversos disparos contra a vítima e fugiu em seguida.


Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o segurança não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Familiares relataram à polícia que o homem já teria sido ameaçado diversas vezes. O corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil investiga o caso.

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados