Quinta, 21 de junho de 2018
(92) 98115-8357
Brasil

06/06/2018 ás 14h56 - atualizada em 06/06/2018 ás 15h04

151

Jéssica Senna

Manaus / AM

Polícia Civil prende jovem com 83 trouxinhas de drogas no bairro Tancredo Neves
Elias acabou confessando que estava vendendo drogas
Polícia Civil prende jovem com 83 trouxinhas de drogas no bairro Tancredo Neves
Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado titular da unidade policial, Christiano Castilho, prendeu, em flagrante, na tarde de terça-feira (05/06), às 16h30, Elias Lima Viana, 22, com 83 trouxinhas de substâncias ilícitas.


De acordo com a autoridade policial, os policiais civis do 14° DIP chegaram até o infrator após receberem denúncia anônima, informando que Elias estava comercializando entorpecentes em via pública, na rua Quartzo, conjunto Nova Floresta, bairro Tancredo Neves, zona leste da capital, onde o jovem foi preso.


“Nos deslocamos até o lugar indicado e avistamos o infrator em atitude suspeita. Nós o abordamos, e Elias acabou confessando que estava vendendo drogas. Em seguida, ele nos conduziu até à casa dele, naquela área, onde encontramos, enterradas, 76 trouxinhas de oxi e sete trouxinhas de maconha. Também apreendemos no imóvel uma balança de precisão”, explicou Castilho.


Elias foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis na unidade policial,ele será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul da cidade.

FONTE: Secom

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados