domingo, 23 de setembro de 2018
(92) 99183-2565
Brasil

05/06/2018 ás 12h26 - atualizada em 05/06/2018 ás 12h34

218

/

Duas casas desabaram hoje em Manaus durante temporal
Quedas no fornecimento de energia foram registradas em diversas localidades de Manaus
Duas casas desabaram hoje em Manaus durante temporal
Internet

Duas casas desabaram em Manaus na madrugada e na manhã terça-feira (5) durante a forte chuva que atingiu a cidade. O temporal também causou o deslizamento de um barranco e a queda no fornecimento de energia elétrica em diversos pontos da cidade. Não houve feridos em nenhum dos casos.


Segundo a Defesa Civil Municipal, uma das casas desabadas é uma residência mista, metade madeira e metade alvenaria, localizada na avenida Professora Cândida Veigas, na Colônia Terra Nova, Zona Norte. O outro desabamento ocorreu em uma residência de alvenaria na rua Amazonas, também na Colônia Terra Nova.


Já o deslizamento de barranco aconteceu na rua 26 da comunidade Vale do Sinai. Segundo a Defesa Civil, todas as ocorrências foram repassadas ao órgão através do Disque 199. “Foram ocorrências sem gravidade e vítimas”, divulgou o órgão.


Já as quedas no fornecimento de energia foram sentidas em diversas localidades de Manaus, conforme divulgou a Eletrobras Distribuição Amazonas. O órgão não informou quais bairros. “Pode ser ocorrências isoladas em determinadas ruas ou unidades consumidoras”, disse a Eletrobras.

FONTE: A Crítica

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados