Quinta, 16 de agosto de 2018
(92) 98115-8357
Geral

30/05/2018 ás 14h36 - atualizada em 30/05/2018 ás 14h40

215

/

TCE-AM lança novas ferramentas de comunicação no portal e intranet
A presidente do TCE incentivou a criação de novos meios de comunicação com a sociedade
TCE-AM lança novas ferramentas de comunicação no portal e intranet

A pedido da conselheira-presidente do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), Yara Lins dos Santos, o Departamento de Comunicação Social do tribunal (Decom), disponibiliza três novas ferramentas de divulgação de informações positivas sem custo para o TCE.


Com o intuito de simplificar o acesso às notícias disponibilizadas no portal, sobretudo para os leitores que não tem muito tempo para ler a notícia, a presidente do TCE incentivou a criação de novos meios de comunicação com a sociedade, disponíveis no site oficial do Tribunal. O portal do TCE agora conta com Newsletter, uma forma de divulgação indireta na qual os usuários do site poderão inscrever seus e-mails para receberem em sua caixa de entrada as principais notícias do tribunal.


Jornal digital e rádio TCE


Outra novidade é o Jornal Eletrônico do TCE-AM, uma coletânea das últimas notícias do tribunal, os cursos mais recentes da Escola de Contas Públicas e acesso às edições do Diário Oficial Eletrônico da Corte de Contas. O download do jornal está disponível na página inicial do portal na aba Comunicação ou no atalho no final de página


Seguindo o padrão de vários tribunais do país, o TCE-AM disponibiliza a partir da próxima semana, também, a Rádio TCE-AM, a fim de que os usuários do portal e, internamente, da intranet, possam ter a possibilidade de ouvir as matérias, dando brevidade às informações.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados