Sexta, 17 de agosto de 2018
(92) 99183-2565
Saúde

09/06/2016 ás 09h25 - atualizada em 25/01/2017 ás 20h19

1.891

Portal Holofote

Manaus / AM

Medo da anestesia é coisa do passado
Medo da anestesia é coisa do passado
Foto: Divulgação

O incômodo e o medo da anestesia são problemas que ficaram no passado. O aparelho Morpheus, um revolucionário injetor de anestésicos, está mudando os conceitos de anestesia na Odontologia. Com o aparelho, o dentista proporciona ao paciente um grau de conforto e segurança que simplesmente não era possível com os métodos de injeção de anestésicos tradicionais.
Como o Morpheus injeta o anestésico com precisão suficiente para restringir a droga à região a ser tratada, utiliza menos de 1/3 do anestésico que o dentista usaria numa técnica tradicional. Uma dose menor e mais eficaz, mais restrita à região da aplicação, significa menor toxicidade. Além disso, ao final da consulta, o paciente se surpreende por sair do consultório sem nenhum sinal de dormência na boca, pronto para os compromissos do dia.

  Publididade

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Flávio Fayad

Flávio Fayad

Blog/coluna Página com assuntos da área da odontologia.
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados