Segunda, 25 de junho de 2018
(92) 98115-8357
Concursos

24/05/2018 ás 07h44

130

Redação

Manaus / AM

Processo Seletivo da Seminf já tem quase quatro mil inscritos
O órgão está oferecendo 308 vagas para pedreiros e serventes, além de outras 300 vagas para o banco de reservas.
Processo Seletivo da Seminf já tem quase quatro mil inscritos

Em três dias de inscrições, o Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) ?já tem mais de 3,8 mil candidatos inscritos. O órgão está oferecendo 308 vagas para pedreiros e serventes, além de outras 300 vagas para o banco de reservas. As inscrições ocorrem até a próxima sexta-feira, 25/5, na sede da secretaria, localizada na avenida Gabriel Gonçalves, 351, Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus.


Ao contrário do primeiro dia das inscrições, quando houve uma procura muito além das expectativas da coordenação do PSS, nos dois últimos dias, a procura pelas vagas está dentro da estimativa prevista.  O cadastramento dos candidatos conta com, aproximadamente, 70 atendentes distribuídas em quatro amplas tendas climatizadas, mais de 100 cadeiras, bebedouros e banheiros químicos à disposição dos candidatos.  No total, mais de 120 servidores estão envolvidos no trabalho de seleção, entre apoio técnico, logístico e administrativo. Toda a equipe foi treinada para orientar os candidatos sobre como fazer o cadastro e a conferência dos docu0mentos.


Conforme o secretário municipal de Infraestrutura, Kelton Aguiar, o tempo na fila de espera é pequeno e ainda durante o período da manhã o contingente de candidatos é atendido.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados