Segunda, 17 de dezembro de 2018
(92) 99183-2565
Cultura

21/05/2018 ás 16h18 - atualizada em 21/05/2018 ás 16h26

294

/

Manauscult divulga resultado preliminar do edital de comidas típicas
Das três empresas que concorreram ao edital, uma já está habilitada e segue no processo.
Manauscult divulga resultado preliminar do edital de comidas típicas

Já está disponível para consulta o resultado do edital aberto pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), que selecionará uma empresa para atuar durante o 62º Festival Folclórico do Amazonas, na Ponta Negra, zona Oeste.


Das três empresas que concorreram ao edital, uma já está habilitada e segue no processo. Às demais cabem recursos que devem ser protocolizados na sede da Manauscult, na avenida André Araújo, 2.767, Aleixo, até a próxima sexta-feira, 25/5.


O resultado preliminar foi publicado na edição 4366, do Diário Oficial do Município (DOM), do dia 18 de maio. A publicação também está disponível no portal Viva Manaus, pelo link www.vivamanaus.com/editais.


O edital, que prevê a concessão de autorização de uso de empresa especializada e com experiência comprovada em feiras gastronômicas, tem como finalidade disponibilizar até 30 barracas para a operação de venda de bebidas e alimentos no segmento de comidas típicas juninas durante o festival.


A proposta desta edição é valorizar os ingredientes da cozinha brasileira com apresentações e formatos variados, que garantam a segurança alimentar e nutricional.


Nos critérios de avaliação e seleção foram considerados todos os requisitos de habilitação e qualidade técnica da proposta, com descrição clara, detalhada e coerente dos itens solicitados no Edital; Capacidade técnica envolvendo aspectos como experiência, reconhecimento público e capacidade operacional de atendimento da demanda, como também a decoração do evento, que deverá ser apresentação no projeto com base no layout apresentado no anexo do edital.


Este ano, o Festival Folclórico do Amazonas será realizado de 12 a 23 de junho, no anfiteatro do Complexo Turístico Ponta Negra, zona Oeste de Manaus. 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados