Segunda, 20 de fevereiro de 201720/2/2017
(92) 98115-8357
Chuva
25º
26º
27º
Manaus - AM
dólar R$ 3,09
euro R$ 3,28
Pneu_Forte_Apa_Moveis
POLÍCIA
Cobrador e passageiro são esfaqueados durante assalto em ônibus, na zona oeste de Manaus
Portal Holofote Manaus - AM
Postada em 10/01/2017 ás 20h45
Cobrador e passageiro são esfaqueados durante assalto em ônibus, na zona oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Um cobrador de ônibus de 29 anos, que não teve o nome revelado, e um dos passageiros foram esfaqueados durante um assalto, na tarde desta terça-feira (10). Eles estavam na linha 122, que pertence à empresa Viação São Pedro, na avenida São Jorge, na Zona Oeste de Manaus, quando foram abordados pelos suspeitos.

Conforme a assessoria de imprensa do Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Amazonas (Sinetram), três homens levaram a renda do coletivo e alguns pertences de passageiros. O valor não foi divulgado.

Segundo uma das vítimas, um assaltante, que estava com um revólver, rendeu o motorista. Enquanto isso, o outro pegava o dinheiro do cobrador e o último suspeito recolheu objetos dos passageiros.

A vítima ainda relatou que quando o trio estava saindo do ônibus, um dos assaltantes voltou e desferiu uma facada de raspão no cobrador e outra na perna de um dos passageiros.

De acordo com a PM, a vítima e outras testemunhas foram levadas para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, situado no bairro Compensa, onde receberam os primeiros socorros. No local, as pessoas relataram para os policiais militares sobre o ocorrido.

Até a publicação desta matéria, a PM fazia buscas na região para tentar prender os assaltantes. O caso foi registrado no 8º Distrito integrado de polícia.


FONTE: Em Tempo
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
3.174