Segunda, 20 de fevereiro de 201720/2/2017
(92) 98115-8357
Chuva
25º
26º
27º
Manaus - AM
dólar R$ 3,09
euro R$ 3,28
Pneu_Forte_Apa_Moveis
CIDADES
Diretor do Compaj é exonerado após denúncias de detentos, afirma Seap
Portal Holofote Manaus - AM
Postada em 10/01/2017 ás 18h59
Diretor do Compaj é exonerado após denúncias de detentos, afirma Seap

Foto: Reprodução/Internet

 O diretor interino do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), José Carvalho da Silva, foi exonerado do cargo, na tarde desta terça-feira (10), segundo informou o secretário Pedro Florêncio, titular da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap). O secretário informou que o diretor pediu exoneração, após a divulgação de cartas de dois detentos do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), informando que estavam sendo ameaçados de morte.

O secretário de Segurança Pública do Estado (SSP-AM) Sérgio Fontes informou, no início da tarde nesta terça-feira, em coletiva, que o diretor estava afastado por conta de uma denúncia, feita por meio de cartas de detentos, que acusam Silva de receber propina de facção para facilitar a entrada de drogas e armas no presídio onde ocorreu o massacre que deixou 56 mortos.

A exoneração de José Carvalho da Silva deve ser publicada, já nesta quarta-feira (11), no Diário Oficial do Estado (DOE), conforme afirmou o secretário da Seap.



FONTE: D24am
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
1.383