Segunda, 20 de fevereiro de 201720/2/2017
(92) 98115-8357
Chuva
25º
26º
27º
Manaus - AM
dólar R$ 3,09
euro R$ 3,28
Pneu_Forte_Apa_Moveis
ESPORTES
Atacante do Flu sofre traumatismo craniano após acidente e está na UTI
Portal Holofote Manaus - AM
Postada em 09/01/2017 ás 20h12
Atacante do Flu sofre traumatismo craniano após acidente e está na UTI

Foto: Reprodução/Internet

Depois de sofrer um acidente no fim de semana, o atacante Michael, do Fluminense, teve traumatismo craniano e foi internado na manhã desta segunda-feira no Hospital de Base, em São José do Rio Preto, no noroeste de São Paulo.

Ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu estado é considerado estável, segundo a assessoria de imprensa do hospital. O jogador, de 23 anos, está entubado e, de acordo com a assessoria, não há previsão de alta.

No domingo Michael viajava no banco do carona de um carro que colidiu com uma vaca em uma estrada em São José do Rio Preto. "Soubemos que ele sofreu uma pancada na cabeça e que está entubado, mas fora de perigo", resumiu a assessoria de imprensa do Fluminense.

O atacante era esperado na manhã desta segunda no clube carioca. Ele estava emprestado ao América Mineiro, clube pelo qual disputou o Campeonato Brasileiro do ano passado e marcou três gols.


FONTE: Msn
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
1.497