Quarta, 18 de outubro de 201718/10/2017
(92) 98115-8357
Claro
24º
25º
28º
Manaus - AM
dólar R$ 3,16
euro R$ 3,72
TCE NOVO
GALERIA
Ex-BBB Vivian Amorim encanta público no Parque Cidade da Criança
Portal Holofote Manaus - AM
Postada em 08/05/2017 ás 13h29

Nem Branca de Neve, nem Bela Adormecida: a princesa que encantou a garotada neste domingo (7), no Parque Cidade da Criança, zona Centro-Sul, foi a ex-BBB Vivian Amorim, que fez uma participação especial numa sessão de fotos para os pequenos.


Esbanjando simpatia e doçura, a advogada reuniu vários dos pequenos integrantes do seu fã-clube infantil, que fizeram fila especialmente para conhecê-la.


“A Vivian ficou em evidência com a sua participação no programa, representando a nossa região. As crianças gostam muito dela; ela é uma pessoa batalhadora, que estudou e se formou, e que encanta pelo carisma. Daí surgiu essa ideia de proporcionar aos pequenos esse momento de interação e diversão”, destacou a coordenadora do parque, Socorro Andrade.


A pequena Emilly Fernanda, de nove anos, foi uma das fãs que passou pelo parque, compartilhando a ansiedade com a família. “No começo, eu torcia pela outra participante, que tinha o mesmo nome que o meu, mas eu comecei a gostar muito da Vivian”, contou. A prima Jaqueline Benjamim, também no grupo, destacou: “Ela é daqui, nos conquistou e deu muito orgulho pra gente”.


Mais de 1,3 mil pessoas passaram pelo parque neste domingo, participando também das outras atividades, como brincadeiras, oficinas e pintura facial. Durante o mês de abril, uma média de 2 mil pessoas visitou o local, que oferece programações especiais todos os fins de semana. Para o Dia das Mães, no próximo domingo, atividades especiais e surpresas devem reunir os pequenos e suas mães.


O Parque Cidade da Criança é administrado pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), e funciona de terça a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados e domingos, das 14h às 20h.


Fotos: Marcio James / Semcom

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados